BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alunos fazem protesto contra demissão de Sofia!

Amadeus deixa Sofia no colégio. Ferraz estaciona em frente ao colégio e vê Sofia entrando. Ele se enfurece por não ter chegado a tempo e diz que irá esperar por Sofia. Camargo avisa que terá que demitir Sofia. Isabel e Nestor tentam convencê-lo a não fazer isto, mas Camargo fica decidido. Ágata, Aquiles, Eugênio, Clara, Ângela e Vavá chegam ao colégio e entram em suas salas de aula. Camargo pede para conversar em particular com Sofia. Ele diz que terá que dispensá-la. Sofia fica chateada e pede para se despedir dos alunos. Silvia inicia um movimento contra a demissão de Sofia. Érica apresenta Pepe a Camargo. Pepe propõe trazer a escola de teatro para o colégio. Camargo promete pensar no assunto. Os alunos aderem ao movimento feito por Silvia. Aquiles se encanta por ela. Renata avisa a Camargo que os alunos estão fazendo uma greve por causa de Sofia. Camargo manda as líderes do movimento entrarem em sua sala e fica surpreso ao ver Silvia.
A discussão:
Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto. Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que infelizmente terá que sair do colégio. Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela. Sofia fica emocionada.
O PROTESTO:
Ágata e Eugênio sentam juntos na sala de aula. Cristina chega e se apresenta. Ela não gosta de ver o casal junto e diz que sua aula não é lugar para conversa. Ágata e Eugênio ficam sem graça e se afastam. Silvia e Liliana interrompem a aula e convocam os alunos para fazerem um protesto. Cristina fica perplexa. Érica inicia sua aula e Silvia pede para falar com a turma. Érica fica satisfeita. Silvia lidera o movimento “Injustiça não”. Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia.

Nenhum comentário: