BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

sábado, 18 de julho de 2009

Matador Misterioso mata GABRIELA e ESTELA!

O Matador Misterioso ataca mais uma vez: Dessa vez , GABRIELA , ESTELA e ANDERSON são o alvo. As suspeitas recaem mais uma vez em Beto. Será ele ,o Matador Misterioso?


Gabriela está prestes a morder Aline, quando Beto chega. Gabriela disfarça e Beto diz que eles precisam tentar salvar Aline. Beto se declara para Aline, que acorda ainda fraca e diz que também o ama. Aline diz acha que vai morrer e quando vai dizer o nome do matador misterioso, desmaia. Beto se desespera.

ESTELA MORRE:
Estela caminha pela clínica, quando vê a sombra do matador misterioso. Ela grita por socorro, mas o matador atira.

Logo Após...
Dra. Carla conta para Beto que Aline está em coma. Gabriela interrompe a conversa e diz que o matador misterioso fez mais uma vítima. Beto acusa Ferraz de ser o matador misterioso, mas ele diz estar acima de qualquer suspeita. Os agentes desconfiam da Dra. Carla. Carla diz que não matou ninguém e sai com o namorado, Anderson. Gabriela ameaça roubar dados da pesquisa da Dra. Carla.

GABRIELA TAMBÉM É MORTA:

Gabriela vê a sombra do matador misterioso e se transforma em vampira. O assassino atira em Gabriela e ela cai morta.

Depois...
Ferraz fica inconformado com a morte de Gabriela. Dra. Carla chega gritando na clínica e diz que suas pesquisas foram roubadas. Ferraz avisa que Anderson foi procurá-la e ela fica com medo do matador misterioso atacar seu namorado. Anderson é morto. Ferraz acusa Beto de ser o matador misterioso.

Nenhum comentário: