BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

sábado, 18 de julho de 2009

Embates na Ilha dos Mutantes...

Nati e Cris
V.s
Órion

1 Embate:Nati se solta das algemas e desafia Órion... Cris é despetrificado e ataca Órion... Resultado: O bem vence.

Nati implora para Órion não matar Valente. Ele avisa que não irá matá-lo, se Nati prometer que irá ficar com ele. Nati se recusa a se afastar de Valente. Órion continua pressionando Nati para que ela aceite abandonar Valente em troca da vida dele. Nati fica angustiada com a proposta de Órion. Nati desafia Órion, que se irrita e suga a energia dela. Órion entra em curto circuito e para de atacar Nati. Órion dorme e Nati aproveita para se livrar das algemas. Ela tenta fugir, mas Órion acorda bem na hora e suga sua energia. Cris acorda e ataca Órion, mas ele não é atingido. Órion começa a sugar energia de Cris. Nati atinge a cabeça de Órion, que começa a entrar em curto. Nati e Cris aproveitam para fugir, enquanto Órion entra em curto circuito. Nati e Cris fogem por uma caverna e avisam que estão indo para o Mundo Interior. Cris fica tenso e diz que precisa voltar para a superfície.

Perpétua e Valente
V.s
Dinossauros e Velo Gigante.

2 Embate: Pê e Valente lutam contra dinos e um Velô Gigante... Valente descobre novos poderes... Resultado: O bem vence mais uma vez...

Perpétua e Valente resolvem descansar, mas dois dinossauros surgem na frente deles. Valente e Perpétua fogem dos dinossauros, quando Perpétua torce o pé e cai. Valente volta para ajudá-la. Perpétua manda raios elétricos contra dinossauros, que acabam fugindo. Outros dinossauros avançam em direção a Valente e Perpétua. Os dois fogem e são perseguidos pelos dinossauros. Valente e Perpétua são cercados por um velociraptor gigante. Eles ficam apavorados. Valente e Perpétua ficam cada vez mais acuados, quando ele começa a brilhar. Valente solta um raio fortíssimo e faz os dinossauros recuarem. Ele acredita ter recebido um novo poder. Perpétua também lança raios e os dois conseguem destruir os dinossauros. Perpétua e Valente chegam ao lugar onde acreditam que Órion e Nati estejam.

Felipe e Leonor
V.s
+ Monstros...

3 Embate: Felipe e Leonor lutam contra um crocodilo gigante e vencem... Mas, dão de cara com um dinossauro... Reencontram Pê e Valente... Resultado: O bem vence , mas...

Felipe e Leonor decidem ir para ilha tentar ajudar Valente. Os dois chegam e dão de cara com um crocodilo gigante. Felipe e Leonor fogem do crocodilo gigante. Felipe lança teias contra o crocodilo e consegue fugir com Leonor. Leonor decide lutar com o dinossauro.Felipe a manda correr, mas Leonor não consegue. De repente, Leonor fica cercada e se desespera. Leonor se livra do dinossauro. Valente e Perpétua tentam encontrar uma passagem subterrânea, quando se deparam com Felipe e Leonor.De repente, um robô reptiliano aparece e joga um raio na direção de Valente, que foge.

Nenhum comentário: