BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

cena que vai ao ar hoje

CENA 13. PRAIA. OUTRO LOCAL. EXT. DIA

CONT. IMEDIATA DA CENA ANTERIOR.

ROSANA — Calma, não precisa ter medo! Nunca ataquei ninguém na minha vida!

TATIANA — É verdade, Aquiles. Sua mãe é uma vampira do bem. Ela se alimenta de animais.

AQUILES — (TRISTE, CHOCADO) De animais?

ROSANA — (TRISTE) Sei que é horrível, filho... mas pelo menos nunca machuquei nenhum ser humano. Jurei nunca fazer mal a outra pessoa.

AQUILES — Poxa! Que barra!

ROSANA — Você me aceita mesmo assim?

AQUILES — (SE APROXIMA DE NOVO, ABRAÇA A MÃE, CARINHOSO) Claro! Meu amor por você sempre vai ser o mesmo, mãezinha. O que importa é que a gente tá juntos!

TATIANA — Também quero tanto encontrar o meu pai e voltar pra casa. Você sabe dele, Aquiles?

AQUILES — Não. Saí pra te procurar e me perdi de todo mundo.

ROSANA — A gente tava tentando encontrar o caminho pra casa onde ele ficou...

AQUILES — Eu sei onde é.

TATIANA — Sério?

AQUILES — Venham comigo. A gente não tá longe!

TATIANA — Ai, que bom! Você caiu do céu, Aquiles! Vamos logo!

ROSANA — Hoje é o dia mais feliz da minha vida!

AQUILES — O meu também!

TATIANA — E o meu vai ser daqui a pouco quando encontrar o meu pai!

OS TRÊS PARTEM FELIZES,

CORTA PARA

Nenhum comentário: