BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

domingo, 22 de março de 2009

Júlia morre e Juno é raptada!

A MORTE DA VILÃ...
Em cena prevista para ir ao ar no primeiro capítulo de ¨Promessas de Amor¨ a Dra.Júlia (Ítalla Nandi)finalmente têm o desfecho que todos esperavam. Após vários crimes,o último foi contra Samira(Bianca Rinaldi),matando a gêmea de Maria(Bianca Rinaldi),agora,ela tenta recuperar os bebês da profecia,mas nem tudo que ela planeja da certo.Tudo acontece quando Valente(Marcos Pitombo),Felipe(Jorge Pontual),Leonor(Lygia Fagundes),Juno e Lúcio entrão em um barco,enquanto são perseguidos pela Liga Bandida. Júlia decide segui-los de helicóptero enquanto,Lino(Mário Frias),Draco(Rômulo Estrela),Telê(Rômulo Arantes Neto) e Bianca(Nanda ziegler),os perseguem de barco. Julia mira na direção do barco de Valente e atira na direção deles.Valente lança um raio contra o helicóptero onde está a Dra.maluca que cai nas Cataratas do Iguaçu,matando a vilã.
JUNO VOLTA PARA O LADO DO MAL
Na confusão o barco da Liga do Bem quebra. A Liga do Mal encosta e pula para o barco da Liga do Bem. Lino luta com Felipe. Draco e Telê lutam contra Valente. Juno reconhece a mãe e as duas se abraçam. Bianca leva Juno para o barco da Liga do Mal e Felipe manda a filha voltar. Leonor protege Lúcio e Valente avisa que ninguém irá levá-lo.Bianca diz que a polícia está chegando. Lino, Draco e Telê voltam para o barco da Liga do Mal e fogem com Juno. Felipe se desespera. Juno não reconhece Bianca, mas foge com ela e Lino. Lucio fica triste em saber que seu pai, Lino, é criminoso.Valente, Leonor, Lucio e Felipe chegam à casa de Pepe(Perfeito Fortuna). Felipe conta que Bianca levou Juno para a liga bandida. Valente conta que a Dra. Julia morreu e agora ele tem que se concentrar em unir Juno e Lucio. Enquanto isso, Gór(Julianne Trevisol)se emociona ao ver Juno ,mas, reage fria ao saber que Júlia morreu em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário: