BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

sábado, 6 de junho de 2009

Blog Pda de Tiago Santiago ultrapassa a marca de 1000 postagens!


Eu me lembro como se fosse hoje. Foi em 09 de Outubro de 2008,postei as primeiras informações da novela "Mutante".
Começou com um passatempo,mas,depois fui o aperfeçoiando,trocando modelos,fontes,cores,banners até o blog que conhecemos hoje PDA DE TIAGO SANTIAGO(Antigamente se chamava Cdc de Tiago Santiago). Aqui eu cito nomes de blogs que me inspiraram á eu criar e continuar postando nesse maravilhoso blog:
Promessas de Amor - SNA
Promessas de Amor - THE BEST.
E é claro,o grande blog. O primeiro de todos os blogs:
TUDO SOBRE CDC.
Conheci vários componentes desse grande blog,que hoje,sou muito amigo de alguns deles...
Pra mim nenhum blog é concorrente e sim são parceiros que gostam da mesma novela que eu...
Então,avante para frente,já que a missão do blog é terminar juntamente com a novela:Informações até mesmo durante o Último Capítulo da Terceira Fase,que acaba em Agosto,quando o Blog completa quase 1 ano no ar.
VIVAS PARA O BLOG PDA DE TIAGO SANTIAGO
Por Vilson.

Nenhum comentário: