BEM VINDOS....

Tudo que você quer saber sobre sua novela preferida,você encontra aqui no blog CDC de Tiago Santiago. Informações completas sobre A VOLTA da saga dos Mutantes.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os Mutantes mais poderosos

Nessa segunda-feira, dia 31, reestreia na Record a novela Mutantes – Caminhos do Coração, e por isso, o ESTRELANDO lista os mutantes mais poderosos. Veja abaixo!

1. Maria
Com uma força descomunal, Maria pode atravessar paredes, desviar de bala, e possui uma superagilidade e, por isso, ocupa o primeiro lugar nesse ranking. No início da trama a personagem de Bianca Rinaldi tinha superforça, depois, descobriu a superagilidade e na seqüência o poder de absorver os poderes de outros mutantes.

2. Cléo
Cléo é uma mutante corajosa, destemida, forte e determinada. Ela consegue se comunicar nas dimensões invisiveis. Na novela, não demorou muito para descobrir o poder de petrificar o inimigo, além do poder da sobrevivência e superagilidade.

3. Janete
Em terceiro lugar Janete! Com seus raios roxos paralisantes, a personagem Liliana Castro pode ganhar qualquer batalha, até um certo ponto, afinal, não conseguiu evitar sua abdução. Já as de cima, conseguiriam...

4. Órion
Metade homem, metade máquina, Órion pode absorver a força vital de um ser humano ou mutante. É capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes. Capacidade de transformar seu corpo em metal, entre outras habilidades. Está bom ou quer mais?

5. Tatiana
Tatiana pode fazer o que lhe der na telha com a força do pensamento. Ela pode criar explosões com a força do pensamento, levitar pessoas e até matá-las com o trabalho da mente. Porém, não tem controle sobre eles e ainda não consegue usar o poder por muito tempo.

6.Perpétua
Superpoderosa, Perpétua pode lançar raios contra seus inimigos, inclusive, seu o nome dela significa para sempre. Pois é, ela merecia prisão perpétua, já que destruiu centenas de reptilianos com seus poderes elétricos. Viu como ela pode tudo?

7. Samira
Com um único poder, Samira ficou com mais de dez! Ela pode absorver os poderes de outros mutantes. Ela vence muitas guerras facilmente, porém, não conseguiu vencer a própria irmã, Maria... Porém , não conseguiu evitar a sua própria morte!

8. Telê
Telê tem o poder da telepatia: pode invadir a mente de quem quiser e descobrir informações. Além disso, pode usar o poder contra as pessoas, deixando elas com fortes dores de cabeça. Portanto, Telê é um mutante muito importante em embates.

9. Cris
Cris fica com o nono lugar. Cada vez que fica mais velho seus poderes crescem ainda mais. Ele já usou seus poderes para derrotar todos os Vampiros.

10. Clara
Clara não possui um poder daqueles, mas com certeza, não poderia ficar de fora desse ranking. Ela tem a capacidade de curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distância, além de sentir outras pessoas se aproximando.

17 comentários:

Daniel Grace disse...

Samira em sétimo lugar? Ela é mais forte que a Maria! As únicas vezes q ela perdeu uma luta foi por causa de terceiros.

E pq o Valente, a Juno e o Lúcio não estão na lista? Deveriam ocupar o 3º, 5º e 6º lugares, respectivamente. Se ta contando o Orion, tem q contar eles.

O Cris é forte demais pro 9º lugar, a Janete não controlava seus poderes e a Cléo não é tão forte pro 2º lugar.

Unknown disse...

Rapaz valente faltou ai

Unknown disse...

Samira junto com maria e mas poderosa essa lista ta muito errada a tele n e mais poderoso q o cris

Unknown disse...

Samira é mt linda cm a irmã dela as duas é super poderosa fk mt triste q a Samira n sobreviveu 😰

Unknown disse...

Tatiana é fraca
E o toni pode ganhar facilmente da perpétua, é só esquivar os raios de choque e atacar

Unknown disse...

Maria e a Samira são as mais poderosas,do que outros por causa do Verdadeiro Pai e o Chefe Supremo do Reptiliano ( Sócrates)
que deixou a Dr.Jùlia Pudesse fazer suas experiências na Clínica dele mais tinha essas condições é então ela aceitou 👀.

Unknown disse...

1° Samira

2° Maria

3° Cris

4° Tati

5° Orion

6° Valente

7° Juno

8° Lúcio

9° Toni

10° Cléo

Unknown disse...

Assim ficou melhor

Unknown disse...

1 valente
2 Orion
3Samira
4Chris
5Maria
6 tele
7 Cléo
8aquiles
9tatiana

10perperua

Unknown disse...

Cris e o mutantes mais poderoso por que ele pode ressuscitar ele é o mutante mais poderoso que a doutora Júlia criou

Cris
Samira
Maria
Valente
Orion
Juno
Lucio
Tatiana
Clarinha
For

Unknown disse...

Samira não consegue pegar a super força de Maria tipo Maria é a cliptonita de Samira entendeu

Aline disse...

Exatamente!! Gente nem adianta discutir ne? As duas são as mais poderosas da triologia inteira,o próprio autor diz isso,a própria Doutura Júlia,e ate a chefia oculta... A armação toda da 1 e 2 temporada contra Maria foi pra q ela ficasse do lado deles ,por ser a mutante mais poderosa,porem eles não conseguiram levar ela para o lado do mal,apesar de tudo que ela passou. Não tem como discortar dos próprios criadores. E digo mais..Depois vem Cris,orion,Valente,juno e lucio,Tati,cleo,clara,Tony,Janete,pisadeira,perpétua e etc...Não estou colocando em ordem,só citei. Lembrando que nao vemos Maria usar com toda sua força seus poderes descobertos e nem os que ela nao tinha descoberto ainda,pq diferente dos outros mutantes ela atacava para se defender e no ultimo caso,e você nunca vi raiva,ódio no olhar dela,algo que deixasse consumir ela,como por exemplo outros mutante fortes como tati,Cris que se não fossem impedidos matava alguém.. Ela tinha controle de si,a questão do amor e do bem e etc...Não se deixava levar por mais difícil que fosse a situação.. Por isso poucas vezes ela usava os poderes com vontade. Ela sempre tinha medo de machucar alguém..Pode ve que na maioria ela usava muito as lutas e super força. Minha opinião em base o que a própria novela e os criadores reais e personagens falam sobre o mutante mais poderoso,que no caso Maria e Samira..por serem gêmeas. Mesmo assim Samira não tinha super força e nem atravessava paredes como Maria.

Unknown disse...

O orion e mais poderoso que a tatiana o orion era pra ficar en
4lugar ea tati en 5lugar

josue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josue disse...

𝙁𝙖𝙩𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙅𝙪𝙣𝙤 :

Juno (e Lucio) é a criança da profecia cobiçada pelos extraterrestres do mal de tão poderosa que é .
no universo da Trilogia ela é a mais poderosa do que qualquer outro mutante existente, Nenhum outro mutante é capaz de superá-la mesmo em um embate com Samira ou Maria, Por ex.., Juno venceu Samira (em CDC) embate enquanto bebé. Ela é ano-luz mais poderosa do que qualquer outro mutante.

P.s Pra quem assistiu a trilogia sabe que Juno e Lucio se casam e tem um filho chamado Valente, o mesmo aparece em Os Mutantes - CDC, como viajante do futuro sendo assim muito poderosos do que os mutantes do "passado"

Unknown disse...

Mutantes mais fortes são:

Valente foi ele que matou o orion
Maria
Samira
Orion foi ele que matou o cris
Cris
Cléo
Telé
Tati

Unknown disse...

Cris
Maria
Samira
Orion
Tele
Tati
Cléo
Perpetua
Clara